terça-feira, 22 de março de 2011

Minha pobre caixinha de correio

Queria criar um post do tipo "chegou para mim" ou um vídeo de "caixinha de correio". Mas como esses livros eu comprei - tô longe de conseguir parceria com algum editora ainda - eu não sei que título colocar... a não ser...

Minha pobre caixinha de correio

Na minha pobre caixinha de correio, veio alguns livros que eu comprei nessa promoção que o site Submarino fez essa semana. Como eu tinha um vale presente com eles, foi melhor ainda! Os livros chegaram em três dias úteis aqui e estava previsto para o dia 30!

Comprei três livros.


Harry e seus fãs custou a bagatela de 9,90 sem o uso do vale presente. E eu tive que morder minha língua, pois prometi a mim mesmo que não compraria esse livro por causa do nome que lhe foi dado. Já li o prefácio, escrito pela autora J. K. Rowling, e me parece que vai ser uma leitura bem agradável.



Confesso que o que me fez comprar A passagem foram dois motivos: a quantidade de páginas e o preço baixo. Sério, aonde que um livro com mais de 800 páginas custa 19,90? Tipo, e o livro é de qualidade e não uma versão mais barata como as de Harry Potter, sem orelhas e capa brilhante. Depois, a história me pareceu um tanto curiosa. Na verdade, a história sugere que os humanos se tornaram vampiros. Ainda vou ler e quando o fizer posto sobre ele. Mas vai demorar, né... tipo, 800 páginas!

E por último e não menos importante...



Este é o livro que eu estou mais doido para ler. Há tempos que estava procurando e não achava por um preço bom. Tipo, dos três ele foi o mais caro. Mas o conteúdo dele é que pesou mais na hora da escolha. Acho que este livro vai acrescentar e muito para mim, uma vez que uma das histórias que eu escrevo tem uma ideia parecida com a de 1984. O livro custou 29,90 (susto). Mas eu tenho certeza que vai valer muito a pena.

Bem, é isso. Como tenho vergonha mortal de falar em público, eu que não ia me gravar e postar na Net, né? *risos*

Assim que eu terminar A batalha do Apocalipse, começarei a ler esses e postarei minhas resenhas doidas aqui. Mas lembrando agora, eu tenho a coleção do Mochileiro ali no guardarroupa para ler ainda... que fazer?

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us