domingo, 20 de março de 2011

Sorteio - Marcadores de Harry Potter

Olá, gente, belezinha?

Então, dia 27/03 haverá o encontro de Harry e seus fãs na Saraiva do Shopping Vitória. E para aqueles que irão ao encontro, aqui vai uma pequena surpresa. Eu vou sortear um marcador de Harry Potter e o Cálice de Fogo para uma menina e um menino. Qualquer pessoa pode participar, desde que vá ao encontro no domingo para receber o marcador. Se ganhar e não comparecer, vou sortear de novo lá!

Vamos lá!

1 - Siga o meu blog clicando ali ao lado abaixo dos "arquivos".
2 - Comentem na resenha de Harry Potter e o Cálice de Fogo clicando aí no nome do livro.
3 - Sigam essa pobre pessoa no Twitter: @tiagoodesouza.
4 - E divulguem a frase: "Eu vou ao encontro de Harry e seus fãs no ES, sigo @tiagoodesouza e concorro a um marcador de Cálice de Fogo: http://kingo.to/w7I."

Cumprindo tudo isso, você já está concorrendo. Eu vou revelar os vencedores no sábado à noite, dia 26/03. Sorteio via Sorteie.me.

Boa sorte e compareçam!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us