domingo, 10 de abril de 2011

Minha estante-guardarroupa

Oi, gente, vou compartilhar hoje o que eu tenho de livro guardado aqui em casa. Minha mãe, não sei porquê, já me disse para doar todos os meus livros! Vê se pode uma coisa dessas... tenho até poucos, acho. E nunca doaria nenhum deles. Temos uma longa história juntos, de amor, ódio e tudo mais.

Vamos lá! Eis a minha estante-guardarroupa.

Clique na imagem para ampliar

Como eu não tenho uma estante de verdade aqui no meu quarto, eu vou enfiando os livros no meu guardarroupa mesmo e a madeira do móvel já está até meio curvada com o peso deles ( risos ).

Lá no alto, o primeiro livro é um exemplar do meu livro que eu fiz num site que produz livros por demanda. Quer saber alguma coisa sobre o livro? Clica aqui! Os dois livros ao lado são os que estou lendo atualmente, mais 1984 do que Harry e seus fãs pois tenho um "motivo criativo" para isso. Embaixo de Barcelona bairro - Livro um está um livro antigo que eu acho que me inspirou mais a escrever a história do que qualquer outro livro. Não que eles tenham alguma semelhança entre si.

Os olhos mais atentos já devem ter notado as séries embaixo de todos eles. Os Sete Potter, Quadribol através dos Séculos, Animais fantásticos e onde habitam e Os contos de Beddle, o bardo. Além de outros livros não-autorizados sobre a série. A seguir, Percy Jackson e Os Arquivos do Semideus. O Ciclo da Herança, que começou como Trilogia da Herança. Ainda não terminei de ler Brisingr e daqui a uns meses vem o último livro da série! O Silmarillion e O hobbit, e O Senhor dos Áneis vem depois. Dois nacionais estão espremidinhos antes de O menino do pijama listrado. São eles: A infância acabou e Carapintadas. Nárnia, volume único, que eu li umas duas vezes seguidas. A batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr, e a série de Langdon: Anjos e Demônios, O Código da Vinci e O Símbolo Perdido.

Em cima dos livros de Dan Brown estão os livros da série Fronteiras do Universo com aquelas capas de que eu não gosto. O Yuri, também conhecido como Sphynx e Felino, tem as primeiras edições da série e diz que Fronteiras é melhor quando falam sobre alguma série com ele. Há por ali, algumas edições do mangá de Death Note. Eu já assisti a todo o anime e é muito bom! Eu queria poder ter todas as edições. Há um ou outro livro de poesia ali. Não que eu curta muito poesia. Até porque as poesias daqueles livros não são românticas. Augusto dos Anjos e Fernando Pessoa. Tem dois livros do Paulo Coelho, e são os únicos deles que eu já cheguei a ler e foram suficientes para que eu não tivesse interesse em ler os outros. Mas ele deve prestar de algum modo, para ter feito e fazer sucesso.

A maioria dos livros da minha estante são sobre histórias fantásticas. O mais engraçado disso tudo é que eles não me inspiraram a colocar elementos fantasiosos no meu primeiro livro concluído. Não que um dia eu não venha a escrever uma fantasia. Já tenho esboços para algumas.

Bem, é isso. Espero que você tenham conseguido ler até aqui. Ah, e tomara que eu consiga colocar muito mais livros na minha estante-guardarroupa até que a madeira do móvel despenque!

*-*
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us