terça-feira, 26 de abril de 2011

Sorteio - Palavras envenenadas


Em parceria com a editora Novo Conceito, o blog vai sortear um exemplar de Palavras envenenadas entre seus seguidores!

Esta é a primeira promoção em parceria com editora e espero que surjam outras mais! A Novo Conceito me enviou dois exemplares. O meu eu li e resenhei e o outro vai ser de algum sortudo ou sortuda que seguir as regrinhas abaixo. Ah, se quiser ler um trecho do livro, clica aqui e baixe em .pdf.

Regras:

1 - Seguir publicamente o blog O Capítulo do Livro no gadget de seguidores ali ao lado.

2 - Deixar um único comentário neste post com a seguinte frase: "Eu quero descobrir as palavras envenenadas que Bárbara Molina ouviu."

3 - Preencher o formulário corretamente. Na janela de "link de divulgação", escreva "comentei no post da promoção".

4 - Ter endereço de entrega no Brasil.

Chances extras:

1 - Divulgue a seguinte frase no Twitter até 5 vezes por dia: "Eu li #OCapítulodoLivro e concorro a Palavras envenenadas da editora @Novo_Conceito http://migre.me/4kWbQ"

2 - Divulgue em blogs, sites, Facebook, Orkut, Skoob... em qualquer lugar que quiser. Mas lembrem-se de preencher o formulário a cada divulgação.

3 - Comentou na resenha, preencha mais uma vez e escreva no "link de divulgação" que comentou lá. Isso será conferido! Clique aqui para ir para a resenha.

A promoção começa hoje e vai até o dia 13 de maio, uma sexta-feira. E o sorteio será feito no Random.org. Então, expurguem o azar e mandem ver para ganhar o livro! Eu enviarei o livro em até 20 dias, ok?
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us