sábado, 14 de maio de 2011

Chegou para mim

Olá, gente.

Resolvi reunir neste post todas as coisas que chegaram para mim nessas semanas.

O Portal, escrito pela Eliane Raye, eu ganhei numa promoção no blog de divulgação do livro. Foi muito legal, pois tinha que elaborar uma frase e a minha foi escolhida! O livro veio autografado, com um bloquinho em capa dura e dois marcadores autografados. Quando eu terminar de ler, vou fazer uma resenha premiada com o outro marcador.

Este livro eu ganhei no sorteio do Twitter @jogoscoquetel. O livro é o filme romanceado. Junto com o livro veio uma revista de palavras cruzadas, um relógio estilizado e dois ingressos para assistir ao filme. Fiquei com o livro e os ingressos, as outras coisas dei tudo para meu sobrinho. Já tem resenha do livro no blog. Só clicar aqui.

Eu ganhei Confusões de um garoto na Twitcam do pessoal da editora Novas Letras e foi pura sorte mesmo. Eu mal tinha entrado na Twitcam e vi que iam sortear um livro entre quem está assistindo. Postei meu nome lá e ganhei! Na verdade, era um outro livro, voltado mais para meninas, mas a autora foi gentil e me mandou este. Veio autografado também e já li e resenhei.

Recebi O silêncio das mariposas para ler e resenhar em parceria com o autor Juliano Schiavo. Eu já teria terminado de ler e resenhado se não fosse por eu não estar tão instável de saúde esses dias. Mas já tem uma "pré-resenha" aqui no blog.

Esses marcadores eu ganhei no sorteio da caixinha de correio do Empório dos Livros da Vivi. Queria muito o marcador de A batalha do apocalipse! Obrigado, Vivi =*


Apesar de ter parceria com a Novo Conceito, Morte e vida de Charlie St. Cloud eu comprei na Saraiva Megastore do Shopping Vitória só de pirraça porque na Leitura estava mais caro. E também porque eu estou querendo muito ler, parece um livro muito bom pela sinopse.

Mandei um e-mail solicitando a Rocco alguns livretos para o blog e eles me enviaram esses de Perfeitas, Ela disse Ele disse, Brisingr e Maldosas. Inveja master da Vivi do Empório dos Livros.

Bem, foi isso que chegou para mim até o fechamento desse post (risos). Espero que daqui a um tempo comece a chegar mais coisas para mostrar para vocês.

Comentem, sigam e divulguem o blog, pois só assim para as editoras se sentirem confiantes no meu trabalho e fazer parceria para promoções e divulgações de seus trabalhos.

PS: comprei livros no Submarino quinta-feira passada e dessa vez acho que eles vão esperar até o último dia do prazo de entrega =/



Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us