domingo, 29 de maio de 2011

Chegou para mim

Oi, gente.

Vou mostrar para vocês as coisas que chegaram, que eu ganhei e comprei essas semanas aí.


Em parceria com a editora Novo Conceito, chegaram dois kits do livro Um amor para recordar, de Nicholas Sparks. Já tem resenha e promoção do kit no blog! Participa lá.


Comprei no Submarino, porque estava em promoção, Jogos Vorazes e Em Chamas. Normalmente, esses livros custam uns 48 reais e comprei por 29,90 cada. Daí a alguns dias teve outra promo e eles estavam mais baratos, mas beleza. Ainda não li e todo mundo diz que é muito bom.


Comprei Fallen na livraria Saraiva MegaStore do Shopping Vitória por 19,90 no mesmo dia do evento de Cidade das Cinzas, se não me engano. Gosto do material da capa do livro ao contrário de um monte de gente aí. Me disseram que o livro é meio parado e que o segundo, Tormenta, é melhor, mas veremos.




Nos eventos em que eu fui, de Cidade das Cinzas e Em Chamas, eu ganhei o pôster de Cidade das Cinzas, tatuagens com os símbolos e um marcador, além das vitaminas de caçadores que a Martha do blog Lendo e Comendo fez para a gente. No evento de Em Chamas, eu ganhei o marcador de Jogos Vorazes e o cartão de Em Chamas.


Essa montoeira de marcador de página eu ganhei nas caixinhas de correio do blog Empório dos Livros, da Vivi. Tem uns misturados que eu já mostrei outra vez, mas relevem. E também há alguns que eu catei na livraria Leitura do Shopping Vitória também.


No Clube do Livro ES - Terror, eu ganhei o livro Fragmento e esses dois marcadores de página ao lado dele. Este outro livrinho aí eu ganhei numa promo/gincana do blog da Vivi também, o Empório dos Livros. A Vivi me entregou no Clube do Livro. Valeu, Vivi \o/

Memórias de uma gueixa e Cidade dos Ossos eu também comprei no Submarino, pois estavam baratos e chegaram no sábado logo após eu postar o "chegou para mim" daquela vez. Cidade dos Ossos já foi lido e tem resenha no blog.

Eu prometi para mim mesmo que eu compraria pelo menos um livro nacional para dois estrangeiros que eu comprasse. Aqui estão O caminho do poço das lágrimas e O caso Laura, o mais recente do André Vianco. Já li O caminho do poço das lágrimas e gostei muito. Logo faço a resenha e posto, possivelmente sairá numa segunda.


Ela disse, Ele disse da Thalita Rebouças, mais um nacional. Gostei muito do livro, é divertido. Ele aparece na coluna O nacional é de Segunda! no blog, mas como recomendação e não resenha. Também devo fazer a resenha em breve. Como treinar o seu dragão eu estou curioso para ler, pois o filme é um dos meus preferidos.

Eu comprei o box com os cinco primeiros livros de Diários do Vampiro no Submarino também. Comprei para participar do evento de Almas Sombrias e não ficar boiando tanto quanto fiquei no de Jogos Vorazes. Já li Despertar, o primeiro. E gostei, pensei que não fosse gostar. Ah, e estavam baratinhos quando comprei. O único contra é que não tem orelhas e as capas curvam para cima com o tempo.

Bem, foi isso que eu comprei, ganhei e chegou. Deixei acumular, ? Mas um dia ainda crio coragem de fazer um vídeo e posto com mais regularidade, mesmo que chegue um único livro aqui.

Abraços e comentem aí!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us