domingo, 1 de maio de 2011

Meme

Hoje, vou postar um meme.

1 - Link do blog que te indicou.
Empório dos Livros, da Vivi.

2 - Quais seus maiores sonhos?
Felicidade, ter algum livro publicado e poder dar uma boa vida à minha mãe que já fez sacrifícios demais por mim e pela minha irmã.

3 - Para você, a aparência importa?
Olha... até certo ponto. Mas acho que há beleza e beleza. Não ligo muito para a aparência das pessoas pelas quais sinto ou já senti alguma coisa. Mas acho que me importo muito com a minha e, por mais estranho que pareça, não cuido dela tanto quanto penso que gostaria rs

4 - O que é ser feliz?
Ser feliz é ter orgulho de ser quem você é e viver sem se importar com o que as pessoas vão dizer a respeito de você.

5 - Você é uma pessoa amiga?
Acho que sim, pelo menos eu busco me dar bem com todo mundo. Não gosto de confusões para meu lado. Sou, sim, uma pessoa amiga, mas com pouquíssimos.

6 - Conte-nos quatro defeitos seus.
Insatisfação, reclamão, preguiça e chato algumas vezes rs

7 - Conte-nos quatro qualidades suas.
Posso me considerar um bom ouvinte, agora as outras eu não sei rs Talvez alguém saiba alguma mas não me contou ainda para eu dizer que as tenho. Talvez eu seja sincero.

8 - Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Tenho preconceito com gente preconceituosa qq. Tá, nem é preconceito. Mas essas pessoas me irritam.

9 - Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
--- Fútil mas inteligente...
Caspide
Lendo e Comendo

That's all, folk!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us