sábado, 9 de julho de 2011

Correio-coruja #4

O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.


 A cada dia que passa, o fim se aproxima. Todos os fãs do mundo todo estão no aguardo. Será que vamos ficar satisfeitos com o conclusão cinematográfica de nossa série preferida? Dia 15 está chegando... 

A pergunta do Correio-coruja do blog Psychobooks desta semana é...

Com qual professor de Hogwarts você mais gostaria de ter uma aula e por quê?

Nossa, essa pergunta é pegar pesado demais! Por exemplo... eu gostaria muito de voar, então Madame Hooch para me ensinar. Eu gostaria de ter visto como teria sido as aulas com o Tom Riddle como professor. Ele era muito inteligente, então deveria ensinar bem demais. Tipo Snape. Ter aulas com Snape deve ser assustador. Imagina um urubuzão rondando sua cabeça enquanto você tenta fazer as poções?

O Lupin foi até legal naquele ano como professor, mas não acho que gostaria de ter mais aulas com ele. Acho que Minerva e Flitwick seriam os professores com quem gostaria de ter aulas. As duas materias meio que se complementam... Feitiços, Transformação/Transfiguração.

Bem, é isso!


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us