domingo, 17 de julho de 2011

Correio-coruja #5

O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.

 
Dia 15 chegou e passou e o fim da série Harry Potter nos cinemas também. O filme foi fantástico em todos os sentidos. Não interessou que faltou alguma cena, se acrescentaram outras. Interessou que todos os fãs ficaram com Harry Potter. Até o "fim". Mas como bem disse J. K. Rowling, Hogwarts sempre estará lá para a gente.

O Psychobooks elaborou algumas postagens especiais sobre a série nas últimas semanas e, entre elas, está o Correio-coruja. A pergunta dessa semana é...

Qual personagem da série você gostaria de ter como seu melhor amigo?

De todos os personagens da série, o único que poderia ser meu melhor amigo seria a Hermione, pois ela tem uma paciência de ferro para aguentar as pessoas. Mas a minha resposta não é ela, infelizmente. Eu acho que eu ia gostar de ter o Rony, pois ele é todo atrapalhado e bastante fiel. E por ser atrapalhado, sabe ser divertido e animar os outros no momento certo. E quem é que não precisa de alguém assim quando se está desanimado?
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us