sábado, 14 de janeiro de 2012

Correio | Chegou para mim #2

Olá, leitores!

Hoje, a caixinha de correio tá bem fraquinha, pois não tem chegado nada para mim nessas últimas semanas. Acho que tá assim para quase todo mundo haha. Bem, o livro "Como ser um pirata" eu troquei com a Vivi do Empório dos Livros quando a gente se encontro com a Karine e a Aline para um sábado à toa no Shopping Vitória. E, claro, indo no Shopping Vitória não tinha como voltar de ler sem pelo menos um marcador sequestrado de alguma livraria. E lá fomos nós e catamos Terras das Sombras da Logos.


Os dois marcadores da primeira foto, eu ganhei da Márcia do blog Tesouro Literário. O Sr. Carteiro, como não gosta de marcadores, tratou de dobrá-lo. Fiquem calmos, eles estão em plena recuperação. Agora, esse monte de marcador eu ganhei sem saber que estava concorrendo no blog da Alessandra Messa, o Fútil, mas inteligente. Alguns eu já tinha, mas fiquei muito feliz de ter ganhado!


Bem, foi só isso que eu recebi essa semana. Espero ter alguma coisinha para mostrar a vocês semana que vem. Comentem aí!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us