sábado, 28 de janeiro de 2012

Correio | Chegou para mim #3

Olá leitores! 

Voltei com mais um correio com as coisas que eu ganhei em promoção e de parceria, porque a grana está curta e não estou podendo comprar nada nesses dias. Triste ver vários livros com preços bons e não poder comprar haha. Vamos deixar minha "probreza" de lado e curti o que chegou para mim!

Eu participei de vários dos sorteios do Psychobooks na promoção de final de ano do site, o #SuperSorteioPsychobooks. Se eu ganhasse pelo menos um livrinho eu já ficaria feliz demais! Então, quando o resultado saiu, eu fui o sortudo que ganhou Cidade de Vidro e Fome, dois lançamentos da Galera Record, e vieram três marcadores: Cidade de Vidro, Insaciável e Sendo Nikki. Como vocês sabem, eu já tenho Cidade de Vidro e Fome é a continuação de Gone, o mundo termina aqui. Se alguém souber de uma alma boa que tem Gone e quer trocar por Cidade de Vidro, me fala? Tipo, preciso muito do primeiro livro haha.


Shadowspell, o misterioso reino de Avalon, é o primeiro livro que o blog recebe em parceria com a editora Universo dos Livros e veio com esses quatro marcadores para aumentar a minha coleção. Eu terminei de lê-lo ontem e em breve, resenha. Shadowspell é a continuação de Glimmerglass, que você pode ler a resenha clicando aqui. Diferentemente do primeiro livro, os brilhos na capa que tornaram o livro muito chamativo ocupa meia capa. Eu gostei bastante dessa continuação.

Bem, por hoje é só. Eu ainda tenho algumas coisinhas para receber e mostro para vocês semana que vem. Continuem visitando o blog e comentando nas postagens. Senti uma queda "não legal" nesses últimos dias. Não me abandonem e torçam por mim na minha entrevista de emprego!

Até mais!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us