sábado, 18 de fevereiro de 2012

Correio | Chegou para mim #6

Olá, leitores! Hoje eu não ia postar a caixa de correio porque só teria um livro para mostrar de novo. Mas hoje pela manhã o caminhãozinho dos Correios trouxe alguns livros aqui em casa. Vamos ver o que chegou e o que logo será resenhado no blog?

No início da semana, terça-feira acho, chegou o segundo livro da parceria com a Universo dos Livros, Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras. Apesar de alguns comentários dizendo que o livro é confuso por misturar vários elementos sobrenaturais, eu estou gostando. Já era para eu ter terminado de ler, mas agora que eu estou fazendo curso técnico, também tenho que me preocupar com estudos durante o dia.
E os outros dois livros que chegaram fora Presentes da vida e Para sempre, os últimos lançamentos da editora Novo Conceito. O kit de Para sempre vem numa caixa diferente daquelas que estamos acostumados, parece uma caixa de presente. Acompanha um marcador, um mosquetine e o livro é bem fino. Devo lê-lo após Interligados. Já o kit de Presentes da vida é uma bolsa para livro, com um marcador e, óbvio, o livro. Nunca li nada da Emily e dizem que dá para ler esse livro sem ter lido O noivo da minha melhor amiga, publicado pela Agir.
Esses foram os livros que chegaram para mim essa semana. Não sei se semana que vem terei algo para mostrar. Queria agradecer a todas as editoras pela confiança no blog e queria agradecer a todas as pessoas que comentam nas resenhas e me deixam feliz por isso. Um simples comentário é capaz de me deixar sorrindo o dia inteiro, então, por favor, comentem!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us