sábado, 2 de junho de 2012

Correio | Chegou para mim #10

Olá, gente. Fiquei algumas semanas sem postar caixa de correio no blog, apesar de ter recebido algumas coisas. Mais uma vez, recorro  a fotos para mostrar o que eu recebi, comprei e troquei. Deixe nos comentários suas leituras atuais e o que espera ler para eu saber um pouco sobre o que vocês andam lendo.


A filha da minha mãe e eu é o lançamento nacional de maio da editora Novo Conceito. O Clã dos Magos já foi lido e a resenha já está disponível aqui no blog. Você pode lê-la clicando aqui. Eu esperava gostar mais da história, mas não curti muito. A escolha é o penúltimo livro do Nicholas Sparks lançado pela Novo Conceito. Garotas de vidro é uma história sobre transtorno alimentar. Estou bastante curioso para saber como o tema foi apresentado.


Recebi da Universo dos Livros o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, Amante Sombrio, e o último livro da trilogia Faeriewalker, Sirensong. Achei curioso os dois terem muito vermelho na capa. Estou curioso com IAN por causa de várias resenhas positivas, e outras nem tanto assim. Mas Sirensong será lido antes. Quero saber o que acontece no final da série!


Eu troquei com a Martha, do blog Lendo e Comendo, o útlimo livro da série Feios, Especiais. Ok, tem um quarto livro chamado Extras, mas ele é somente isso - um extra. É outra série que quero muito saber como termina. Bela Maldade eu comprei no Walmart por 17,90, frete incluso. Eu gostei da história, embora ela tenha melhora bastante somente na segunda parte. A Alice é má <3. Leia a resenha de Bela Maldade clicando aqui. O Monge e o Executivo eu recebi da parceria da Arqueiro e já foi lido. Em breve, uma resenha sobre ele aqui no blog. Será diferente, pois o livro não é uma ficção. É um estudo sobre liderança e isso ajuda muito no meu curso. O resgate do tigre é o segundo volume da série A maldição do tigre. A capa é muito bonita, trazendo dessa vez Kishan na capa. Em breve, terá resenha do livro aqui no blog.


Espero que vocês tenham curtido os livros, prometo tentar comentar sobre todos eles no mês de junho e esperarei pelos comentários de vocês.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us