sábado, 9 de junho de 2012

Correio | Chegou para mim #11

E aí, gente! Eu pensei que não teria nada para mostrar essa semana, mas acabou que chegaram livros de parcerias e umas comprinhas que eu esperava receber só semana que vem. 

Eu comprei na Saraiva online os dois primeiros livros lançados da série Os heróis do Olimpo, do Rick Riordan e publicado no Brasil pela editora Intrínseca. Já estou lendo O Herói Perdido e gostando bastante. Chegou, de surpresa pela Companhia das Letras, o livro "O amor nos tempos do blog", do autor Vinícius Campos. Gente, muito bom! Resenha sai dia 12 de junho.


Chegaram os lançamentos de junho da editora Novo Conceito. "Conselho de amiga" é da mesma autora de "Não sou este tipo de garota". Se seguir a mesma linha de "Não sou este tipo de garota", creio que gostarei. "Dizem por aí..." será o primeiro livro da Jill Mansell, autora também de "Uma proposta irrecusável", que eu vou ler. Não sei o que esperar. "Tudo o que ela sempre quis" é o livro que estou mais curioso para ler. "Do seu lado" é o lançamento nacional do mês.


Bem, foi isso que eu recebi e espero que vocês tenham ótimos livros na pilha/lista de leitura do mês. Participem do sorteio de "Garotas de vidro" aqui no blog e comentem nas resenhas para fazer esse blogueiro um pouco mais feliz. Sem as lombadas dessa vez!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us