sábado, 23 de junho de 2012

Correio | Chegou para mim #13

Olá, leitores!A caixa de correio hoje tá bem modesta comparada com as das últimas semanas. Desta vez, somente livros comprados e a participação especial da maga Sonea.

Muita gente tem falado super bem da série As Crônicas de Gelo e Fogo e como eu ainda não li nenhum dos livros e muito menos assisti a série de tevê - por não ter lido os livros -, eu não sei muito bem do que se trata. Portanto, para ter minha própria opinião esperei aparecer uma promoção "da boa" e comprei os dois primeiros juntos livros por R$39,75. Sim, um ótimo negócio, não acham? Levando em conta que cada um custa R$49,90. Os livros são enormes, a fonte pequena e certamente precisarei de óculos com vários graus após a leitura. Um detalhe que eu nunca reparei quando peguei os livros nas livrarias foi o tamanho da orelha - elas têm o mesmo tamanho da capa! 

Os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo são publicados no Brasil pela editora Leya e o quinto livro já está em pré-venda. Os primeiros livros são A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis. As capas são bem bonitas, chamativas para mim. E espero gostar da história. E se eu gostar... vixe, vou querer todos os outros livros logo para ler. A Tormenta de Espadas é muito maior que esses dois! Preciso de um livreiro logo para tirar todos os livros do meu guarda-roupa! Acreditem em mim, a situação está tensa. Já coloquei vários livros em caixas e isso é muito, muito triste.

O vídeo abaixo é da abertura da série. Eu achei bastante curioso que o nome da série é "A Game of Thrones", o nome do primeiro livro, e não o nome da série literária - "A Song of Ice and Fire".


Alguém já leu? Gostou dos livros ou pelo menos da série? Comenta aí mas sem spoilers, hein!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us