sábado, 28 de julho de 2012

Correio | Chegou para mim #16

Olá, leitores! Voltei com mais uma caixinha de correio. Eu estava esperando para fazê-la em vídeo, mas devido a inúmeros motivos acabei preferindo manter em fotos. O blog tem ficado meio parado esses dias por conta de estudo e porque as leituras não têm fluído como eu esperava. Mas vamos ao que interessa e conferir o que chegou para mim, né?

Há mais ou menos duas semanas, o Submarino fez uma promoção com vários livros a R$ 9,90 e eu comprei Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida. É um livro nacional, escrito pelo nerd, jornalista e outras coisas mais, Eduardo Spohr. O livro tem relação com o primeiro livro do autor, A Batalha do Apocalipse. Eu não sei quando vou lê-lo, porque não é aquele tipo de livro que hoje estou ansioso para ler. Mas como normalmente é muito caro, não pude deixar de comprar.


E o Submarino ataca novamente! E eu não tive como não comprar A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo, uma outra série do autor de Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan. As crônicas dos Kane tem foco na mitologia egípcia e eu espero gostar bastante dos livros. Gosto da mitologia egípcia um pouco mais da grega e romana. Os dois livros, juntos, saíram por R$ 20,18. Tinha como deixá-los para lá? Gente, claro que não, né? 

Um livro que eu estava com muita vontade de ler é O nome do vento. Recebi esse livro de parceria com a editora Arqueiro e fiquei muito feliz quando chegou. A capa é linda, o livro é enorme. E eu espero que a história dele me cause uma boa sensação. Estou simplesmente  precisando de leituras assim. É o primeiro de uma série, A Crônica do Matador de Rei. O livro demorou quase um mês para chegar, fiquei preocupado achando que tivesse sido extraviado. Há um outro livro de parceria para eu receber e já era para ter chegado, mas ainda não deu o ar da graça aqui. A responsável da parceria disse que já enviou, então... cadê meu livro, Correios?

E essas são minhas novas aquisições. Logo, logo vou precisar de um novo livreiro para colocá-las, afinal sempre haverá muito mais livros para ler e há outros tantos que eu quero e estou tentando adquirir aos poucos com meu parco dinheirinho.


Vou tentar postar mais nesta nova semana no blog. Mas vocês ainda podem conferir as postagens anteriores. Tem resenha de Bem mais perto e Apaixonados - Histórias de amor de Fallen. E tem um post musical, com o novo clipe da banda Agridoce, projeto paralelo da Pitty e Martin Mendonça - 130 anos. Obrigado a todos que continuam visitando e comentando no blog!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us