quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Os melhores livros que eu li no ano do fim do mundo

Nunca é tarde para lembrar, correto? E quando lembramos de livros marcaram um ano um tanto turbulento, vem aquela boa sensação que a leitura dos mesmos nos trouxe e, por alguns momentos, nos sentimos pessoas melhores e desejamos que as próximas leituras sejam tão envolventes quanto.

No ano do fim do mundo, os melhores livros que eu li e resenhei foram estes, sem ordem de preferência:






Cada livro desse me tocou de um modo diferente, com suas histórias únicas. O livro selvagem me deixava com a história rolando na cabeça mesmo quando eu fazia pausas na leitura, A seleção me surpreendeu com essa mistura certa de distopia e contos-de-fada. O melhor de mim, do Nicholas Sparks que muita gente ama odiar, causou identificação por eu acreditar no tipo de amor que o Dawson acredita. O pacifista mostra várias formas de amar e, claro, demonstrar este amor; e foi mais uma surpresa desse escritor que eu gosto tanto. Mas foi A vez da minha vida o livro que eu resolvi aplicar á minha vida neste ano de 2013 e espero que algo muito bom surja daí!

Que venham novos livros!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us