sábado, 6 de abril de 2013

Correio | Chegou para mim #31

Oi, gente! Já estamos em abril, como o ano está passando rápido, hein. Não, gente, eu não acordei do coma; sei que o mês começou tem tempo já.

Logo que eu gravei a caixa de correio da semana passada, o carteiro resolveu aparecer algumas vezes aqui em casa. Então, para o vídeo não ficar muito longo, eu resolvi mostrar somente alguns. Assistam e deixem um comentário aí!



Lidos

A Elite, Kiera Cass - Skoob
Trocada, Amanda Hocking - Resenha

Lendo

Delírio, Lauren Oliver - Skoob
O livro do amanhã, Cecelia Ahern - Skoob

Para ler

Hex Hall - Sortilégio, Rachel Hawkins - Skoob
Hex Hall - A maldição, Rachel Hawkins - Skoob
Meu amor, meu bem, meu querido, Deb Caletti - Skoob
As violetas de março, Sarah Jio - Skoob
A caçada, Clive Cussler - Skoob
O jardim secreto, Frances Hodgson Burnett - Resenha no Psychobooks
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us