sábado, 15 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #11 Eu gosto de Chaves e Chapolin

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

11 - Eu gosto de Chaves e Chapolin

Eu sei que muita gente não gosta, mas eu não consigo entender o motivo. Mesmo quando me explicam. Chaves é aquele humor inocente, um seriado que você assiste tantas vezes e ainda continua rindo das mesmas piadas. Isso já virou um clichê quando as pessoas falam sobre o menino do oito.



Roberto Bolaños é um escritor extremamente inteligente. Ele tem umas sacadas bem legais em vários dos episódios tanto de Chaves quanto de Chapolin e suas mensagens são universais. Quem não lembra das famosas frases do Seu Madruga sobre vingança não ser plena, que as pessoas boas devem amar seus inimigos?



O Chapolin, o herói que poderia ser qualquer um, cujas as armas são uma marreta biônica e pílulas de nanicolinas. Ele sempre morre de medo de enfrentar os bandidos, mas encontra coragem e vai. E aparece em qualquer lugar sempre que é invocado.

Vocês podem até não gostar, mas têm de aturar. Pois, como vocês sabem, mesmo após tantos e tantos anos, Chaves ganhou uma versão em desenho que fará com que a memória desse personagem permaneça mais e mais na mente das pessoas. "Isso, isso, isso".


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us