quarta-feira, 19 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #15 Eu não sei dirigir

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.
15 - Eu não sei dirigir

E não tenho a menor vergonha de dizer isso. No entanto, eu já me inscrevi para aprender. Preciso passar pelo processo seletivo e ver se consigo tirar a carteira. Aqui em casa ninguém tem carro. O único que tinha era meu pai, mas ele não mora mais aqui.
Tenho 26 anos e morro de medo de ficar atrás de um volante. Eu já tentei dirigir uma vez e a gente fica num estado de alerta muito grande. Foi ali do outro lado que eu percebi como o pedestre não liga para carros e anda tão livremente pelas ruas.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us