sexta-feira, 21 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #17 Meu nome não tem H

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

17 - Meu nome não tem H

Sim, meu nome não tem essa bendita letra. E isso não deveria ser um fato sobre mim que as pessoas não saberiam. Afinal, meu nome está escrito por aí. Basta vê-lo para saber que não tem H, certo?

Não. Já cansei de ver gente colocando a letra H mesmo vendo o meu nome na cara. Não sei de onde tiraram que Thiago é um nome bonito. Sou mais o nome simples, sem H mesmo. Acho ofensivo me chamar de Thiago.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us