sábado, 22 de junho de 2013

25 Fatos sobre mim | #18 Eu não gosto de cachorro

Essa tag foi criada por algum vlogger americano cuja identidade é totalmente desconhecida por mim. O Marcos Tavares do Capa & Título foi quem me indicou, mas tomei a liberdade de modificá-la para uma postagem por dia a partir do dia 05 até o fim do mês de junho, meu mês de aniversário. Consiste em apresentar 25 fatos e/ou curiosidades sobre o blogueiro que quase ninguém saiba.

18 - Eu não gosto de cachorros

Vejam bem, eu não odeio cachorros. Quando eu era criança, gostava bem mais. Aqui em casa sempre teve cachorros. Vamos lá: um vira-lata, uma pastor um alemão, pastor belga e, durante um curto tempo, um rottweiler. Mas hoje só tem uma cadelinha ACHO QUE beagle. Só para vocês terem uma ideia de que nem a raça eu consigo reconhecer.

Quando eu estava na sexta série, lá nos pré-históricos 1999, a pastor alemão cruzou com o pastor belga e teve vários filhotinhos bem bonitinhos. Eu andava pelo quintal de casa e os cachorros corriam todos atrás de mim, ficavam pulando e tal. Era bem legal. Eu tinha uma cadelinha que gostava mais, o pelo dela era meio preto com uns tons azuis/rosa. E era todo enrolado. Eu tinha dado o nome de "Bolinha" para ela. Mas acabou que os filhotinhos não sobreviveram muito tempo. Bolinha foi a que durou mais. E acho que foi depois que eu a perdi que passei a não gostar tanto de cachorro mais.

Cheguei da escola e minha mãe disse que ela tinha morrido. Fui olhar onde ela estava e lembro de vê-la encostada na parede, imóvel. Mexi nela para ver se ela se mexia e nada.

Então, eu não gosto de cachorro. Não maltratado, cuido da que tem aqui em casa até.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us