sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Especial | Livraria Nobel e marcadores de página do blog

Eu acredito que poucas são os blogueiros que podem dizer que contam com o apoio de uma livraria. Não, galera, eu não estou me achando. Quando eu comecei o blog, eu não esperava conseguir todas as parcerias que ele já teve e tem nos seus quatro anos - algumas eu consegui quando o blog ainda era bem pouco conhecido.
Atualmente, eu trabalho na Livraria Nobel Serra, na minha cidade, como livreiro. Eu já falei várias vezes que não parece um trabalho trabalhar com livros - é como se fosse uma reunião do clube do livro. Gosto bastante quando os clientes conversam comigo sobre os livros que eles leram e vejo que nossa opinião é até bastante parecida, e gosto ainda mais quando indico algum livro que eu gostei e eles voltam e dizem que também gostaram. Extraordinário foi um dos livros mais vendidos da Nobel durante um bom tempo e se tornou um xodó de todos os livreiros.

Outros livros também tiveram sua vez na nossa lista de mais vendidos, como Destrua este diário, Como eu era antes de você (pelo amor de Deus, leiam este livro!), a trilogia A Seleção, a série Diário de um banana e vários outros.
É na Livraria Nobel Serra que o Clube do Livro Espírito Santo, enfim, encontrou sua casa. Alguns encontros já ocorreram, como o de distopia, clássicos e no dia 31 de janeiro ocorrerá o de young adult e new adult.

É incrível não somente o apoio que a Nobel traz para a cultura na minha cidade. Vocês acreditam que em Serra não há mais que duas livrarias, contando com a gente? Como se não bastasse me contratarem para trabalhar com livros, que eu amo de paixão, a Rafaella e o Gleison, sócios da Nobel, acreditam no meu potencial mais do que eu poderia esperar. O novo layout do blog foi feito pelo Hugo, caixa da livraria, a pedido deles. E a coisa mais fantástica é que agora o blog também tem marcadores de página personalizado
Pode parecer até maluquice da minha parte, mas eu acredito muito que algumas coisas têm uma mãozinha de uma força superior. Sabe quando algo é ou não é para acontecer em certo momento porque tem que acontecer, ou vai acontecer, em outro? É um pouco do que eu sinto em relação ao apoio da livraria. Eu sou muito grato a eles por todo o apoio e espero corresponder a altura.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us