segunda-feira, 23 de março de 2015

Colunista | Raphael Cordeiro

Olá, pessoal. Tudo bom?
Vocês não devem estar entendo muito bem o que um estranho está fazendo no Blog do Tiago, não é mesmo? Pois então vamos aos esclarecimentos!

Para os que não me conhecem, meu nome é Raphael Cordeiro, tenho 23, sou natural e morador de Serra, no Espírito Santo. A partir deste momento irei resenhar para o Capítulo do Livro quinzenalmente ou com maior frequência, sempre que possível.

Para que possamos nos conhecer um pouco mais, vou falar sobre o que faço no dia a dia e sobre que o curto fazer de hobby.

Sou estudante de Direito (6º período) e no momento estou estagiando em Vitória, ES. Sou aquariano (04/02) e por isso meio louco, rs. Gosto de ler, mas nem sempre tenho tempo para livros não jurídicos. Além disso, descobri o hábito da leitura (como hobby) há pouco tempo – incentivado pelo Tiago.

Curto muito seriado e neste momento assisto 24 séries que estão ativas, a maioria de drama, mas também várias com uma pegada boa de comédia. Destaco pra vocês as que mais gosto: Grey’s Anatomy, Shameless US, The Good Wife, Modern Family, e The Walking Dead.

No mundo da literatura, não tenho um estilo especifico, mas clássicos e distopias certamente entrariam numa lista de favoritos. Não posso deixar de mencionar que sou fã de Harry Potter – quem não?!

Além de livros e seriados, os videogames, ou simplesmente jogos no próprio computador, são formas de divertimento que também gosto muito. Se quer me deixar preso dentro de casa, é só deixar um Fórmula 1, Halo ou Futebol, não perceberei o tempo passar.

Agora que vocês já me conhecem um pouco mais, despeço-me, mas antes de ir embora deixo meus perfis do Facebook (https://www.facebook.com/raphaelscordeiro) e Instagram (https://instagram.com/rs_cordeiro) para quem desejar seguir. Conto com vocês e até a primeira resenha! Bjos!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us