quarta-feira, 4 de março de 2015

Especial | Filme de "Quem é você, Alasca?"

John Green definitivamente está vivendo um dos seus melhores momentos na carreira de escritor. O primeiro livro dele lançado no Brasil vai seguir os mesmo caminho que A culpa é das estrelas e Cidades de papel, que tem previsão de estreia para 04 de junho de 2015.



Eu li todos os livros escritos pelo autor, sem co-autoria. De todos os que eu li, Quem é você, Alasca? é o meu preferido. Eu penso que é muito estranho quando alguém compara os outros livros do autor a Alasca. Gente, não existe parâmetro para se comparar um livro de estreia com um sucesso de vendas, como ACEDE. A obra tem que ser analisada como se não houvesse nada mais do autor, publicado ou lido.

Eu não cheguei a assistir ao filme de ACEDE. Mas com certeza assistirei de Cidades, que é o meu segundo preferido. Alasca sairá pelos mesmos roteiristas dessas duas primeiras adaptações. É claro que minhas expectativas estarão altas sobre tudo relacionado ao filme. Eu não sou um nerdfighter, mas curto a escrita do autor.


Empolgados com a notícia?

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us